Sapatos

 

Acho difícil encontrar uma mulher que não seja, assim, louca por sapatos né..  Eu assumo..  E por isso resolvi mostrar os mais queridos ultimamente.. Em lua de mel com todos… rsrs

Minhas duas últimas aquisições.. Na verdade era pra comprar uma só (a primeira foto) mas fiquei em dúvida qual eu queria mais (essa segunda eu estava desejando há tempos). Como o preço estava bem amigo eu fiquei logo com as duas de uma vez só..

Esta verde eu comprei já tem alguns meses. Ela é bem confortável e fica maravilhosa no pé. Achei bem verão.

Esta aqui se falasse (rsrsrs) iria contar todos os lugares que fui recentemente. Comprei tem uns 2 ou 3 meses mais ou menos. Na primeira vez que usei me machucou. Depois disso, quando fui tentar usar de novo, estava apertada. Toda vez que ia sair (ou quando não tinha nada pra fazer) eu experimentava e acaba desistindo de usá-la.. Acho que, de tanto fazer isso ela acabou cedendo um pouco (a vendedora bem que avisou) e agora estou “in love” com ela.. Não machuca nem aperta mais o meu pé..

Meu marido diz que sou louca, não páro de comprar sapatos.. Outro dia, quase caiu pra tras quando foi buscar um sapato pra mim e viu a quantidade.. Homem geralmente tem só uns 3 ou 4 pares né..

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sapatos

    • Obrigada Isadora..
      Estou usando um deles hoje e apesar do saltão é como se eu não estivesse usando nada. Mega confortável… E quando lembro do preço fico mais feliz ainda.
      Obrigada pela visita e volte sempre…
      Beijoss

O que você achou do post?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s