A primavera chegou…

Que feliz gente.. É primavera.. Tudo fica tão mais bonito nessa época né.. O jardim da minha casa está maravilhoso, todo florido.. É de encher os olhos.. Depois vou colocar uma foto pra vocês verem que não estou mentindo..

Que tal entrar de cabeça nesse clima gostoso? Tudo de bom né…

Eu escolhi esses dois looks pra ilustrar o post pois trazem duas referencias diferentes pra essa época. No primeiro, a blusa floral, tudo a ver né… E no segundo, as candy colors que estou amando de paixão e acho que super tem a ver com a proposta.

Eu sou obrigada a confessar uma coisa… adoro o colorido dessa época, as flores, enfim… Mas tenho uma certa dificuldade de usar floral. Talvez porque ainda não tenha encontrado algo que eu realmente ame. E olha que tenho procurado viu…  Mas isso não significa que eu não tenha entrado no clima.  Depois vou postar um look meu, inpirado nessa clima floral e romântico..

O que você achou do post?

