Sugestões são sempre bem vindas!

As coisas por aqui andam um pouco devagar eu sei. Pura falta de tempo. Ando atolada até o pescoço no trabalho e mal tenho tido tempo de fazer pesquisas para poder montar posts bem feitos. Dignos de quem vem me visitar.

Por isso, gostaria de propor uma coisa… Caso tenham alguma dúvida ou queiram ver algo específico deixem um comentário ou mande email (glamforall@gmail.com) e assim vocês me ajudam e eu tento ajudar vocês também. É a democracia, gente! rs

E então, gostou da idéia?  Então mande sua dúvida ou sugestão…

Beijos, Carol.

Sem categoria

O que você achou do post?

