LightInTheBox.com

Sabe aqueles sites que você nem sabe como foi que foi parar lá mas ao mesmo tempo pensa “que eu nunca tinha visto isso antes?” ???

Então, dia desses acabei caindo no LightInTheBox.com não sei como. Só sei que fiquei tão, tão surpresa que passei horas navegando e namorando os inúmeros vestidos deles. E pra surpresa maior os preços, apesar de ser em dólares, são bem amigos. E o melhor, eles entregam no Brasil.

Eu nunca comprei lá mas fiz uma (foi difícil ficar em uma só) wish list de vestidos pra compartilhar com vocês…  Espero que gostem…

Vale a visita  www.ligthinthebox.com.

Divirta-se.. E se comprar algo me conta depois se deu tudo certo?

Ahhh, tenho algumas outras wish list de outras lojas online. Querem que eu faça mais posts sobre isso ou não deveria ter feito nem este?

 

Beijos, Carol.

9 pensamentos sobre “LightInTheBox.com

  1. Você pagou R$ 122,00 a mais em cada vestido? Porque a taxa foi tão alta? Qual critério os Correios usaram? Toda compra vai ter esse adicional, será? Porque se a taxa de um vestido de festa foi esse valor, imagina de um vestido de noiva,que é o que eu pretendo comprar!

  2. Puxa, Tania, que bom! Agora estou mais tranquila para comprar no lightinthebox meu vestido de noiva ou até outra roupa ou acessório. Você poderia postar pra gente quais roupas você comprou? A costura é bem feita e o tecido é bom? Muito obrigada! Feliz Natal! Beijos.

  3. Como os preços são baixos e estava a procura de 2 vestidos de festa para a formatura da minha filha, resolvemos arriscar e escolhemos dois modelos do site da lightinthebox. Fiz dois pedidos separados na esperança de não ser taxada, mas no final das contas tive que retirar os pacotes no correio e pagar R$ 122,00 em cada.
    Pelo menos a surpresa na hora de abrir as caixas foi ótima. Os vestidos eram iguaizinhos aos que escolhemos no site, o tecido de alta qualidade e a costura e acabamentos ótimos. Não demorou muito para chegar também, pedimos dia 21/11 e retiramos na agência dos Correios no dia 17/12. Depois que você efetua a compra, eles te mandam uma notificação de toda a movimentação da mercadoria até sair da China para o Brasil, depois você pode acompanhar o trajeto por um código de rastreamento pelo site dos Correios.
    Ficamos muito contentes com a experiência.

  4. Gostaria de saber se o que você comprou no http://www.lightinthebox.com/pt/ valeu a pena ou se teve algum problema. Estou querendo comprar meu vestido de noiva mas estou com medo de não vir, ou de ser enganada. Ah, e sobre impostos, você pode dizer algo? Gostaria de ver sua wish list de outras lojas online. Obrigada. Abraços.

O que você achou do post?

