Mais um look do dia…

Aii meninas, pra compensar os dias que fiquei sem postar (com a consciencia super pesada) vou fazer uma overdose de looks inspiradores. hehehehe

É que estou louca por um shorts (ou bermuda) tipo esse ai.. Estou pensando seriamente em passar a tesoura em duas calças que tenho em casa, porque não estou conseguindo achar exatamente do jeito que eu quero…

Se eu me arriscar a cortar pelo menos uma das calças e o resultado realmente ficar bom eu mostro aqui pra vocês depois como ficou…

 

Beijoss, Carol.

O que você achou do post?

