Variando o look – Camisa Jeans.

Selecionei alguns looks com camisa jeans pra me inspirar quando for me aprontar amanhã para trabalhar. Por isso resolvi postar algumas idéias de looks que gostei pra inspirar vocês também.

O bom da camisa é que ela é bem democrática e dá pra usar de formas diferentes. E variando o complemento e acessórios do look você pode ficar mais básica ou mais arrumadinha. O importante é usar a imaginação.

Dica: um truque quase-quase bobo pra manter proporções no lugar e ainda criar ilusão de cintura em quem usa. É só prender o cantinho das blusas por dentro das calças e shorts, porque assim a barra sobe, o restinho que cai cria um movimento com essa linha assimétrica que se forma, e o fofinho da blusa acaba afinando a parte da blusa que fica logo acima – a da cintura! by Oficina de Estilo.

Beijos, Carol

** Vocês gostam desse tipo de post? Continuo ou não posto isso nunca mais?

Update: só depois de postar é que percebi meu equívoco… eu selecionei alguns looks que gostei com camisa jeans mas nem todos vao pra qualquer tipo de ambiente de trabalho.

Um pensamento sobre “Variando o look – Camisa Jeans.

  1. Nossa, não sei onde eu tava com a cabeça ontem quando fiz essa primeira montagem gente.. Eu achei que ela ficou muito tosca hahahahahahaha
    Prometo não fazer isso de novo…

O que você achou do post?

