Meu look – Uniforme

Ai que vergonha hahahahahaha

Gente, sempre que possível vou tentar colocar meu look aqui (se a vergonha deixar, claro).

Para hoje, eu tinha separado duas outras opções totalmente diferentes do que realmente acabei usando porque o calor aqui está de matar. Às 7:30 da manhã eu já estava derretendo, e olha que estamos no horário de verão, ou seja, na verdade eram 6:30 da matina… Definitivamente, ninguem merece isso!!!

Acabei vindo trabalhar de uniforme mesmo. É uma camiseta que foi lançada este ano numa feira de logística em São Paulo (todo ano tem uma camiseta nova ehhh).

PS.: Por favor, não reparem (nem me condenem) pelo cabelo horrível na foto mas é que só depois que tirei a foto que vi como ele estava horroroso então dei uma ajeitada nele. Não tirei outra foto pq estava mega ultra super power atrasada. Sem falar que amanhã é dia de salão e vou refazer as luzes e dar uma boa hidratada nela…

3 pensamentos sobre “Meu look – Uniforme

  1. Que vergonha nada guria!
    Você é linda e todas temos o direito de postar as fotos que queremos. É o uó gente que entra nos blogs pra ficar criticando looks e “defeitos” da pessoa. Se está incomodada, é só clicar x, não é mesmo?

    Aiii, que delícia sábado pra se cuidar né?
    Aproveite seu fim de semana!

    Beijos

O que você achou do post?

