Minha escolha – camisa jeans…

Oi meninas, tudo bem? Enfim, sexta feira ehhhhhh

Ontem eu tinha separado o look pra usar hoje – camisa jeans.. Separei a camisa, a blusa de baixo, a calça, sapatos e colar… Gosto de fazer isso no dia anterior pra não perder tanto tempo de manhã e ganhar uns minutinhos extra de sono. Essa é a intenção, mas quem disse que funciona? Explico… Acordei mega atrasada e corri pro banho. O calor aqui está sem noção e eu não consegui nem chegar perto da camisa jeans gente.. Eu iria derreter dentro dela. Mas gostei tanto da escolha que fiz que resolvi compartilhar com vocês. E saber a opinião de cada uma.

Vou esperar o calor dar uma trégua e vou usar esse look.. Aí faço um post novo..

Um look com camisa jeans que eu amei foi o da Tati Canto, do blog I love Shoes.. Vale a visita..

Beijos, Carol.

Um pensamento sobre “Minha escolha – camisa jeans…

O que você achou do post?

