Meu Look: trabalho em casa

Oi meninas, tudo bem?

Terça feira da semana passada acordei mais inspirada do que o normal e resolvi colocar uma roupa mais descente pra passar o dia. Como eu trabalho em casa costumo ficar beeem mais a vontade mas evito ficar relaxada demais porque né ninguem merece. Eu tinha esquecido que havia fotografado, por isso não postei antes.

Meninas, a saia é da Marisa e custou 29,90 ela fica junto com os biquinis. Tem dela branca e preta (eu comprei as duas…)..

Ahh e o cabelo não é esse mais, mudei ele no sábado.. Ficou lindo depois mostro pra voces..

Beijos, Carol.

3 pensamentos sobre “Meu Look: trabalho em casa

O que você achou do post?

