Meu look: Camisa Jeans e cabelo novo

Oi meninas, tudo bem?

Então, como eu tinha dito sábado foi dia de salão. Precisava urgentemente refazer as luzes do meu cabelo porque a raiz estava horrorosa. A minha intenção era de clarear um pouco mais só que cheguei no salão e papo vai papo vem nem falei nada com a menina. Só que ela captou o meu desejo e deixou meu cabelo exatamente como eu queria, sem tirar nem por nenhum detalhe.

Espero que gostem porque eu estou amando!!!

Beijos, Carol.

5 pensamentos sobre “Meu look: Camisa Jeans e cabelo novo

  1. Vanessa, fiz luzes e plumagem.. Ela foi intercalando as duas.. Sendo que eu pedi pra fazer as mechinhas o mais fina possível porque não gosto quando ficam marcadas demais …

    Beijos, Carol

O que você achou do post?

