Todo carinho e cuidado que se pode ter…

Oi meninas, tudo bem?

Saí para resolver algumas coisas na rua hoje e quando voltei encontrei um pacotinho em cima da mesa. Estranhei porque não estava esperando nada e meu marido também não. Corri pra olhar pra quem era e quem tinha enviado e era pra mim. Um mimo lindo que recebi da Época Boutique de União da Vitória/PR.

A Pri Barão, dona do blog da Época Boutique foi muito atenciosa e carinhosa com suas leitores ao presentear com um mimo surpresa. Confesso que estava curiosíssima pra saber que mimo era esse. E gente, é a coisa mais fofa do mundo. Vejam pelas fotos todo o cuidado da Pri com o embrulho que veio dentro da caixinha do correio..

Mal terminei de abrir a embalagem do correio já comecei a sentir um perfume maravilhoso. Quando eu tirei da embalagem da loja me derreti (eu amo tudo que é de cheiro gente, sou viciada em perfumes rsrs)..

Olha a corujinha, coisa fofa!!

Ela já está aqui enfeitando e perfumando meu cantinho de trabalho..

Pri, muito obrigada pelo presente, pela atenção e cuidado com suas leitoras. Como te disse, AMEI a corujinha e o perfume que ela exala..

E meninas, vale a pena uma visita no blog da Época Boutique, tem muita coisa linda por lá e tá rolando sorteio..

Beijos, Carol.

4 pensamentos sobre “Todo carinho e cuidado que se pode ter…

O que você achou do post?

