Isto é prático e fashion…

Oi meninas, que tal transformar a camisa do marido ou namorado (ou irmão, pai, etc.. ) em looks femininos bem versáteis? Tudo de bom né…

Irei mostrar duas produções. Na primeira, o look ficou bem despojado com a sobreposição da camisa de manga longa. A bolsa roxa deu um toque de modernidade que faltava no figurino.

 

Que tal dar um up naquele seu vestido tomara que caia? Neste caso, deixe sua produção mais fashion acrescentando acessórios mais modernos.

O mais importante de tudo é que você se sinta bem e a vontade no look escolhido. Outra dica, dê sempre um toque pessoal ao look pra não ficar com cara de vitrine. Nos dois casos, as produções estão um luxo sem nenhum exagero e dá pra ir para vários lugares. Para as mais sortudas (alô Pri Barão) dá até pra ir ao trabalho com estas produções…

E então meninas, bora correr pro armário e montar um look inspirado no post de hoje?

Espero que tenham gostado das dicas…

Super beijo, Carol.

9 pensamentos sobre “Isto é prático e fashion…

  1. Meninaaaaa que tudoooo!!!
    Sabe que o segundo look é minha cara, feito para mim.
    Eu não curto usar nada sem manga, então sempre acabou jogando uma camisa, blazer, jaquetinha por cima dos vestidos (NÃO USO CALÇA rs), em especial os tqc. E é bacana tb pelo fato de que dá uma quebrada nos comprimentos, em especial no verão que são SUPER CURTOS, acaba não deixando o visual vulgar.
    Post perfeito e ótimas dicas!!!!
    Ti linda que me citou , eu ia ser muito frustrada se não pudesse me vestir assim p/ trabalhar!!! É mais um dos motivos que não atuo na minha área de formação…rs
    Beijoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

    • Pri, meu sonho poder trabalhar assim, com roupas descoladas e fresquinhas, com vestido, saia, etc..
      Beijos..

O que você achou do post?

