Dicas de Beauty – Fim das Olheiras

Oi meninas, que calor é esse que está fazendo hoje? Beira o insuportável!!!!

Hoje estou estreando uma nova tag aqui no blog com virá com algumas dicas de beleza e cuidados pessoais. Para o post inaugural escolhi mostrar algumas dicas para disfarçar as olheiras.

Eu tenho um pouco de olheiras e confesso que ultimamente eu abandonei o corretivo porque prefiro que as malditas fiquem um pouco a mostra do que ficar com aquele aspecto peso por causa do corretivo + base + pó. Eu ainda não tentei fazer o proposto aqui, mas pretendo em breve, assim que encontrar os produtos mencionados abaixo.

Um passo a passo básico…

E vocês, tem algum segredinho para disfarçar as olheiras? Conta aqui…

Beijos, Carol.

Fonte: Revista Nova

4 pensamentos sobre “Dicas de Beauty – Fim das Olheiras

    • Oi Roberta, eu não testei essa dica mas quero testar pois todas as minhas tentativas (com corretivo) deixaram um aspecto meio pesado e não disfarçou nada (se é que não ficou pior hehehehe) .. beijos querida…

O que você achou do post?

