Acessórios do dia…

Oi meninas, estou sem minha câmera e por isso não deu pra tirar foto do look do dia. Mas improvisei uma foto (da webcam) com os acessórios do dia. Estou in love com todos eles…

Não estou usando tudo no mesmo braço não viu gente.. Só coloquei assim pra facilitar a foto rsrsrs..

O relógio é Espaço Fechado, um achado que fica bom com tudo que é roupa que não seja de festa, porque né… hehehe A pulseira foi presente da minha sogra, super vintage rsrs.. É indiana, de madripérola com elefantinhos.. O anel prata não lembro onde comprei.. O outro anel eu que fiz, assim como os dois colares…

Este final de semana devo fazer umas pulseiras coloridas (must-have do verão). Assim que estiverem prontas mostro aqui pra vocês..

Ahh só agora percebi que esqueci o brinco né.. Mas é simples, pequeno, parecido com o colar de pedra…

E em breve teremos surpresinha, fiquem ligadas…

E então, gostaram?

Beijos, Carol.

Anúncios

13 pensamentos sobre “Acessórios do dia…

    • Ahh Pri, bem que você podia estar por aqui mesmo viu… Das duas uma, ou você me convencia a usar a blusa ou ia levar ela pra você hehehehehehe Porque me irrita comprar uma roupa e depois não usar.. Ficar experimentando e nunca gostar do look.. Vou tentar compor um look navy com ela esse final de semana..

    • Pri, como diz meu marido e minha mãe, eu adoro inventar moda.. hahahaha
      Sempre arrumo uma coisa diferente pra fazer e fugir um pouco da rotina..
      Beijos

  1. Oi Carol, sou fã de blog, agora que tem um então, vou ser fã de carteirinha 🙂

    Parabéns pelo Blog viu… e adorei todas as matérias… vou esperar pelo tipo de biquini

    Beijinhos

O que você achou do post?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s