Look Inspiração: Trabalho

E então meninas, tudo bem? Como o feriadão está quase no fim resolvi vir aqui colocar um post com idéias de looks para trabalhar. 

São idéias bacanas e super fáceis de adaptar ao nosso guarda-roupas…

Espero que gostem!!!

Eu super me inspiro nestes looks ( e em vários outros) quando estou me aprontando para sair, seja pra trabalhar ou não. Acho bom porque nos dias de total preguiça fashion não corro o risco de sair de casa com um look sem graça.

Uma coisa legal que fiz foi reunir recortes de revistas de vários looks interessantes e com eles monto meus paineis de inspiração. Separo tudo por tema, por exemplo: trabalho, lazer, shooping, passeio, etc…   Coloquei as fotos em papel A4, exatamente como costumo fazer aqui no blog e fiz um paineil bem legal. Juro, me ajuda muito. Principalmente quando estou atrasada ou com pressa. (quase sempre)

Fica a dica……

Beijos, Carol.

14 pensamentos sobre “Look Inspiração: Trabalho

  1. Ai, ai, ai!!!
    Se tu soubesse o quanto eu sou curiosa tu não me falava isso, vou ficar aqui matutando huahauhuahua
    Ah, vou te adicionar no meu msn pessoal,pode?
    Bjss

  2. Tira foto desse seu mural de inspirações e posta aqui… fiquei curiosa!!
    Eu adoro ter inspirações tbm, mas nunca tive ânimo pra imprimir rsrsrs

    bjoss

    • Oi Camila, pode deixar que tiro foto e posto aqui sim..
      Eu já separei vários looks pra imprimir e nunca o fiz… o meu mural montei com recortes de revistas..
      mas assim que estiver com minha camera em mãos (está emprestada com meu irmão) vou tirar fotos e posto pra vocês verem.. é bem útil…
      beijos

  3. Ebbaaaaa, montou o look e saiu???
    QUE PROGRESSOOOO…
    FELIZ!
    Depois me manda mesmo que estou louca p/ ver…
    Menina sabe que isso é ótimo??? Das colagens…
    Eu sou um pouco mais preguiçosa, mas tiro a folha inteira da revista e deixo meio por cima das coisas huahauhau ai quando preciso de algo rapidissimo SUPER VALE! Faço c/ make tb…rs
    Obrigada pelos elogios …
    Bjão e as inspirações SÃO LINDAS!!!!
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

O que você achou do post?

