Renda: Como usar…

Veja qual a melhor forma de usar e combinar peças ou detalhes rendados.

De olho no volume: alguns desenhos de renda dão impressão de mais volume. Por isso, as gordinhas devem usar tramas em preto ou nude, com pontos fechados e sem muitos desenhos. Dessa forma o visual fica mais leve.

Sem vulgaridade: prefira peças mais soltinhas, como blusas ou saias. E por favor, nunca combine renda com decotão ou comprimento mini.

Na roupa: a renda é capaz de transformar um vestido de corte sem graça em uma roupa elegante e fina. Por isso ela é o tecido preferido das noivas. Cubra uma peça toda ou aproveite a transparencia nos braços, com manga mais longuinha só em renda, fica um charme. Use também em blusas ou saias, mas sempre com forro que deve ser da cor da renda ou da cor da sua pele.

Como usar: Combine saias, blusas ou vestidos rendados com acessórios sem muitos detalhes, afinal de contas quem deve reinar no look é a renda.

Cuidado: Evite o excesso de transparência e peças muito coladas ao corpo. Gordinhas podem afinar a silhueta com uma blusa de renda preta combinada com casaco da mesma cor.

 Na meia calça: é ideal para o verão porque os recortes permitem que a pele respire.    UPDATE: A Lu, do Chata de Galocha, usou meia rendada no Look do Dia. 

 Como usar: Combine a meia calça rendada com vestidos, casacos longos, saias lápis ou tulipa e até mesmo com short. Combine com scarpim ou ankle boot de salto. Quer um look moderno? Aposte no blazer larguinho e short de alfaiataria.

Cuidado! Quem tem as pernas grossas ou está acima do peso deve usar meias com ponto mais fechado, cuidando para a meia não ficar “repuxada”. Afine a silhueta com meia calça preta opaca (fio 40 ou 80) por baixo.

Nos detalhes: quem prefere não se jogar na renda pode usar o tecido em alguns acessórios ou partes de roupas, como a barra da saia, um babado na gola de uma blusa ou um colete todo de renda. Essas opções incrementam um visual mais básico!!!

Como usar: com jeans, vestido, saia e blusinha. Se estiver frio, uma jaqueta cai super bem. Tente combinar com cores mais discretas como o preto, nude e cinza.

Cuidado! Se você escolheu uma peça rendada, ela deve ser a parte mais destacada do look. Então evite combinar com estampas, brilhos ou cores muito fortes.

 

Saia a venda no http://www.oqvestir.com.br

 

Espero que gostem das dicas…

Beijos, Carol.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Renda: Como usar…

  1. OII flor, o colar custa R$ 29,90, o frente nao sei qunado sai n~~ao mais se vc se interessar eu procuro p/ vc flor…tenho outras novidades também vou colocar no site depois ….hihihihiih bjao

    • Concordo com você Polyana, a renda dá um toque especial aos looks..
      E a Cameron Dias na minha opinião sempre arraza.. rs
      Beijos

O que você achou do post?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s