Ilusão de Ótica: Calça Jeans

Democrática, a calça jeans vai bem em qualquer mulher e pode até mesmo ajudar a disfarçar gordurinhas.

Eu não sei vocês, mas eu AMO uma calça jeans e estou sempre usando uma. Acho que dá para montar vários looks legais para diferentes ocasiões. Só que um modelo que veste super bem em algumas pessoas não fica tão bom para outras.

Às vezes, vemos um jeans maravilhoso na loja mas quando vestimos ele não fica tão legal assim e acabamos culpando nosso corpo, não é mesmo? Mas temos que ter sempre em mente, não só no caso do jeans, que é a roupa que deve se adequar ao nosso corpo e não ao contrário.

Para acertar na compra, saiba primeiro o que você quer esconder. Quadril largo? Evite lavagens e opte por modelos com bolsos discretos no bumbum. Culote? Vá de corte reto e acabe com o problema. Siga mais algumas dicas e pareça mais magra e sexy, assim como as lindas Jeniffer Lopez, Beyoncê e Juliana Paes. (vamos aproveitar enquanto sonhar não paga imposto rsrsrs).

  1. Barriguinha: Escolha calças lisas, escuras e cintura o umbigo e abotoamento duplo ou lateral. Bordados na barra ou boca levemente aberta desviam a atenção para os pés. Evite calças muitos justas e de cós baixo.
  2. Coxas e Quadril Largos: O modelo ideal para esse tipo de corpo desce ajustado até o joelho e, a partir dele,  mais soltinho. Prefira calças escuras, sem enfeites nem lavagens especiais. Deixe bordados e rasgadinhos longe da região dos culotes.
  3. Gordinha: Invista em um jeans com tecido firme, nem muito justo, nem largo demais. Corte reto em lavagem bem escura e sem desbotados é perfeito para você. Abandone pregas, bordados e aplicações, que criam volume.
  4. Baixinha: Estique a silhueta com modelos de cintura alta e barra mais aberta, como a boca de sino. Peças retas e com listras verticais criam ilusão de pernas longas. Não use a barra dobrada, tá?

 

Espero que tenham gostado das dicas…

 

Beijos

Fonte: mdemulher

Anúncios

6 pensamentos sobre “Ilusão de Ótica: Calça Jeans

    • Que exagerada rsrsrs
      Sempre tem algum truque bom para disfarçar esses pontos que nós odiamos (mesmo que só a gente veja eles)..
      Estou preparando uma série de posts de tipos físicos, com dicas para nos ajudar na hora de nos vestir. Realçando o que temos de melhor e disfarçando as imperfeições…
      Beijos, Carol.

O que você achou do post?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s