Idéia de Look: Na Chuva

Não sei como está na cidade de vocês, mas aqui em Uberlândia o dia amanheceu chovendo e agora o sol começa a dar as caras. Nada de frio mas também nada daquele calor infernal da semana passada.

Aí, que hoje eu ouvi na rádio o cara dando uma dica de moda que achei bem válida. E eu fiquei pensando nisso e super concordo com o que ele disse. Sei lá, tem pessoas que sentem mais frio do que as outras, isso é fato. Mas tem gente que exagera. A dica dele na verdade era uma observação sobre um look que ele tinha visto na rua hoje de manha.

Tá bom que está chovendo, o dia está cinza e até tem um ventinho que incomoda os mais friorentos. Mas daí a pessoa sair de casa de gorro, cachecol, e luvas (sim, a pessoa estava de luvas) já é demais. É aceitável, no máximo, para quem vai de moto, mas desceu da moto tira a luva.. Achei o ó porque gente, não estamos no inverno, não está fazendo frio, é só uma chuva.

Aí que pensei em postar algumas idéias de looks para os dias chuvosos. Take a look…

Também tem idéia de look pra quem não abre mão de saias ou vestidos, ou simplesmente não usa calça (alô Pri).

Aí que eu olhei pra janela agora e vi o sol dando as caras e fiquei imaginando como a pessoa das luvas deve estar derretendo agora né..

O look que escolhi pra trabalhar (em casa) e encarar o dentista na hora do almoço foi a boa calça jeans, sapatilha e camiseta de gola pólo e alguns poucos acessórios. Não tem foto do look porque estou sem minha camera (alo irmão, devolve ela aí vai… rsrsrs)…

Beijos, Carol.

14 pensamentos sobre “Idéia de Look: Na Chuva

  1. Aqui na minha cidade (Londrina) o clima é bem parecido… Hoje tá um tempinho de chuva, mas tá calor, vai entender né rsrsrs
    Tem gente que é sem noção mesmo, qlq ventinho já tá de luva, gorro etc…
    Pra mim chuva é sinônimo de calça, pq eu não sei usar saia ou vestido qdo tá friozinho ou tempo de chuva…
    bjoss

    • Pra mim também Camila, chuva = calça e sapatos fechados..
      odeio sensação de pés molhados, aff… fora que gela né…
      beijos

  2. Ameiiii os looks!
    Mesmo longe da minha casinha, não podendo escolher entre muitas roupas…rs não deixo de ver seu blog não…
    Bjinhos…

O que você achou do post?

