Dicas de Beauty: Adcos

Olá meninas, tudo bem?

Primeira coisa, este não é um post pago. Estou postando essa dica pois gosto muito dos produtos da Adcos. Ainda não fui conhecer a linha de make mas deve ser bem boa se comparada às outras linhas de limpeza, higienização e por aí vai…

Proteção Solar

Bom, primeiro vou mostrar a linha de proteção solar que eu uso e amo. O bloqueador solar com cor é como uma base mas com a textura do protetor solar. É muito boa, tem uma cobertura legal mas é chatinha de passar porque seca rápido então você tem que ir colocando pequenas porções no rosto e já ir espalhando senão ela seca e você fica com o rosto todo borrado, estranho. Fora isso é ótima porque cobre bem as pequenas imperfeições da pele do rosto e ainda protege.

Aí vem o pó compacto com proteção solar. Esse eu tenho que dizer meninas que é ótimo. Um dos melhores que já usei.  Gosto de usar ele por cima do bloqueador solar pra tirar um pouco do brilho que eles sempre deixam na pele e uso muito também a noite por cima da base. Tem uma cobertura ótima. Muitas das vezes eu uso apenas o pó compacto sem base. Gosto de passar um creme hidratante no rosto antes, acho que faz durar mais tempo o make.

Limpeza

Para fazer a limpeza diária da pele e também para remover a maquiagem também tenho usado e gostado bastante de 2 produtinhos da Adcos. Uso o Gel de Limpeza com Chá verde e em seguida a Loção Adstringente.

Até mesmo para retirar a make dos olhos eu uso essa dupla e funciona super bem. Alguma marca ou outra de rímel é que fica mais chatinho pra sair aí eu apelo para um produtinho da Avon que me surpreendeu bastante, é o Solutions Completely Clean. É uma loção facial de limpeza demaquilante. Tem em duas versões, dia e noite, eu uso a versão noite.

Esses são os produtinhos que mais uso. Eu simplesmente não consigo ter um ritual sagrado de beleza.. Ficar passando um creme diferente para cada área do rosto. Ter que fazer isso religiosamente todos os dias. Não consigo e sinceramente não entendo porque compro tanto creme se no final das contas acabo usando sempre um só.

Vocês conhecem esses produtinhos? Gostam?

Bom, essas são minhas dicas de hoje e eu espero que vocês gostem.

Beijosss

Adcos, me patrocina?

9 pensamentos sobre “Dicas de Beauty: Adcos

  1. Oie lindona!
    Eu nunca usei, mas gostei do resultado do teste…
    Acho super bacana produto que da uma cobertura bacana na pele!!!!
    Quanto a base, eu não uso tb, prefiro um bom hidratante + pó compacto que fica ótimo para a minha pele que é oleosa!!!!
    O principal cuidado e que muitas esquecem tu faz que é usar protetor – IMPORTANTÍSSIMO!!!!!!
    Amei o post e testarei os produtinhos…
    FIQUEI SUPER CURIOSA!
    Beijoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

O que você achou do post?

