Objeto desejo do dia…

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês um item da minha whish list imaginária (vocês já vão entender o porque do imaginária…).

Eu, como a maioria de vocês (pra não dizer todas) sou apaixonada por sapatos e fiquei muito encantada com o modelo que Valentino para a coleção de inverno 2011.

Aproveitando que sonhar ainda não paga imposto (a Dilma que não leia isso – tenho medo dela) estou aqui sonhando com um modelo desses.

A Mariah (antenadíssima) já garantiu o dela.

Só não consegui me decidir por qual, já que tem as opções de salto alto, salto médio e sem salto. Vou querer um de cada, pode ser? Também não consegui me decidir por qual cor gostei mais. Se do preto e rosinha (igual o da Mariah) ou se o rosinha com preto. Eu sempre sofro quando gosto do sapato em mais de uma opção de cor e tenho que escolher só uma delas…

Eu visitei a loja online da grife para buscar as fotos e vi os preços. O de salto médio custa em torno de 650 euros e a versão sem salto 590 euros. Agora vocês entenderam o porque deste item pertencer à minha whish-list imaginária? rsrsrs

Alguem já viu algum Valentino Inspired por aí???  Estou pensando seriamente em usar um dos meu super contatos daqui da cidade para providenciar o meu…

E vocês, o que acharam deste It Shoes? Amaram, odiaram ou não tem opinião formada ainda? Conta pra mim!!!!

Beijocas, Carol.

9 pensamentos sobre “Objeto desejo do dia…

O que você achou do post?

