Look para Inspirar..

Oi meninas, será que só eu estou achando que o tempo está passando rápido demais? Nossa, hoje já é quinta feira!!!

Vocês gostam do oxford? Eu até um tempo atras meio que torcia o nariz pra ele. Mas o mundo dá voltas, as coisas e as pessoas mudam e algumas vezes a nossa opinião sobre determinada coisa também muda. A minha mudou em relação ao oxford. Mas eu ainda não adquiri o meu porque simplesmente não encontrei o modelo perfeito, como esse ai da foto por exemplo.

Eu amei esse look e acho que só trocaria a calça jeans rasgada por uma calça também jeans mas sem os rasgados. É um ótimo look para trabalhar, porque deixa a gente toda arrumadinha e sem muitas complicações pois são peças que todas temos em casa.

Pra quem não curte o oxford pode trocar por uma sapatilha que terá o mesmo conforto. Apesar de ter achado que o oxford é que arrematou esse look.

Espero que gostem da minha sugestão de hoje.

Ótima quinta pra todas nós.

Beijos, Carol.

8 pensamentos sobre “Look para Inspirar..

  1. Que look liiiiindo, amo oxford!!! Inclusive acabei de postar look do dia com um da Santa Lolla que to amando!
    Beijocasss linda
    Jaque

    • Oi querida, a sua opinião é muito importante e eu respeito muito.
      Concordo com você que o oxford com vestidos fica um charme mesmo.. Mas achei que neste look ficou muito legal tambem e fora que adoro o estilo da blogueira da foto..

      beijos.

O que você achou do post?

