Look pro Final de Semana.

Hoje eu trouxe um look de Lauren Conrad que achei super fofo e ótimo pro final de semana. É um vestido feito em seda de mangas curtas decote em V.

Eu vou apostar num vestido floral com modelo parecido com esse ai.. E vocês, em que look vão apostar para este final de semana???

Beijos..

5 pensamentos sobre “Look pro Final de Semana.

  1. Pode apostar! Ele está lindissimo!! Vc vai arrasar!!!

    Então…repondendo ao que vc deixou para mim…é meio complicadinho não desanimar né…agenti faz td com tanto carinho, e parece que as pessoas não dão muita bola para isso!!! Mas vamos lá…vou continuar postando para as leitoras que me acompanham e para me sentir melhor…rsrsrs

    beijinhos,

    Tenha uma ótima semana!!!

O que você achou do post?

