Dica Glam: Festa da Empresa

Olá meninas, como foram de final de semana??

Eu aproveitei muito o meu pois essa semana será de total correria. No final da semana viajo para participar da festa da minha empresa e de lá sigo pro Guarujá. Vou tirar uma semaninha de férias (depois de muito, muito tempo sem…), estou precisando muito, mais até do que de comer, muito mais rsrsrs.

Sobre o post de hoje já estava com ele na cabeça desde o início da semana passada. O ano está chegando ao fim e nesta época surgem as festas de confraternização da empresa, entre amigos, da academia e por aí vai.

A festa da minha empresa será neste final de semana próximo e desde o dia que fiquei sabendo da data e local da festa comecei a pensar no look. Várias opções já passaram pela minha cabeça, já mudei de idéia algumas vezes e sei que até a hora de ir pra festa já terei mudado outras tantas. Me visto muito conforme meu humor, minha disposição e o clima do dia. Então, eu sempre penso em mais do que uma produção. Fazer o que, eu sou assim.. hehehehehe  A festa da minha empresa será num haras em São Paulo. O dia todo com várias coisas pra fazer por lá.

Selecionei idéias de looks para festas durante o dia ou à noite. Para ocasiões mais formais ou mais descontraídas (como será o meu caso).

Para festas durante a noite escolha tecidos e modelagem mais sofisticados e, se escolher um modelo curto, atenção para o comprimento da saia ou vestido.  Prefira algo confortável e deixe os curtos e justos demais para a balada.

Achei esse look com calça branca lindo. Ideal para uma festa mais informal durante a noite. A calça verde militar mais ampla combinada com o colete ajudou a alongar a silhueta sem dar impressão de engordar.

Uma coisa eu já sei, minha escolha será uma bermuda ou shorts. Combine o modelo boyfriend com peças de tecidos mais leves. Os tons neutros são ótimos pois são frescos (ideal pro calor que anda fazendo) e garantem uma bela produção.

Para não correr o risco do look ficar sem graça aposte em acessórios coloridos criando um ponto de luz no seu look. Mas muita calma nessa hora heim… Não precisa usar tudo junto e misturado hahahahahaha

Um truque que gosto muito e sempre dá um up no look é a terceira peça. Reparou que na ultima montagem quase todos os looks têm a terceira peça? Imagine esses mesmos looks sem essa terceira peça, não fica meio sem graça? Eu acho.. hehehehe

Bom meninas, essas são as minhas dicas. Depois (que eu voltar da mini folga) coloco aqui o look que escolhi pra festa da minha empresa.

Espero que gostem das dicas..

Beijos, Carol.

5 pensamentos sobre “Dica Glam: Festa da Empresa

O que você achou do post?

