Diga Glam: Vestido Longo

Oi meninas, cadê vocês e seus comentários… Estou tão carente de comentários hehehehe…

Hoje vim com mais uma sugestão de look que pode ser usado nas festas de confraternização que já estão começando..

O vestido longo é ótimo tanto para o dia quanto para a noite, basta trocar os acessórios. Eu achei esse look, do editorial da segunda temporada de moda Capricho, muito lindo e resolvi compartilhar com vocês.

 Não ficou lindo o look meninas?? Estou apaixonada por essa gladiadora.. Ainda meu que meu aniversário tá chegando hehehehe

Beijos, Carol.

10 pensamentos sobre “Diga Glam: Vestido Longo

    • Eu também acho um charme o longo e uso pouco também por causa do calor..
      Mas quero ver se uso mais vezes, pq fica lindo…

      Beijos

    • Oi Celi, sabe que dependendo do modelo e da forma como você usar o vestido longo ele pode dar impressão de ser mais alta viu.
      Beijos

O que você achou do post?

