Voltei…

Oieeeee, voltei de férias mas sinceramente uma semana é muito pouco.. Queria férias eternas. hahahahahahaha   Mas não posso reclamar pois foi uma semana maravilhosa.

Meninas, vou confessar.. Depois de sei lá quanto tempo bati meu recorde ficando 10 dias sem ligar o note, sem nem olhar que existe computador na face da terra.. Sério mesmo.. Por uma semana apaguei tudo da minha mente. Tudo mesmo!!!!! 

E com isso estou mega sem inspiração pra atualizar o blog e cheia de coisas pra organizar. Só hoje me toquei que o natal já é no final da semana que vem e eu ainda nem montei minha árvore e não comprei nenhum presente. Hoje vou sair pra comprar algumas coisas, principalmente para a árvore de natal. Mas estou em dúvida onde montar a minha e gostaria da sugestão de vocês.

Vou mostrar minhas duas opções. E vocês me digam qual preferem, ok?!?

Opção nro 1. Pinheiro: Este pinheiro fica na frente da casa, ao lado do portão da garagem. Ele fica um pouco escondido, por ficar de canto.

Repararam no tamanho da criança??? Tá mais alta que o muro da casa…

Opção nro 2. Jasmim Manga (rosa):  Este jasmim manga fica no jardim da área de lazer aqui de casa. Apesar de ficar no fundo da casa é a parte mais linda e mais vista do jardim. Explico: procuramos valorizar mais essa área da casa pois é onde passamos a maior parte do tempo.

O pinheiro, como eu disse, fica sozinho no canto do muro ao lado do portão da garagem. Do outro lado tenho algumas plantas (que não sei o nome) ao longo do muro da casa toda e 2 coqueiros enormes).. Do lado de fora da casa tem uma árvore com flores amarelas que também não sei o nome, mas é linda.

Já o jasmim manga fica no fundo do jardim mais ao centro. Ao lado dele tem o canil com parte do alambrado tomado por trepadeiras e mais 2 coqueiros e um quiosque. Além destas plantas, neste mesmo jardim mas não muito proximo do jasmim manga tenho 2 patas de elefante, 1 pé de acerola e umas plantas altas que eu esqueci o nome que ficam nos muros laterais da casa.. Minha casa é toda cercada de verde (AMO) e cheia de passarinhos…

 

Então é isso, me ajudem a escolher onde montar a árvore de natal aqui de casa.. Conto com vocês..

Beijos, Carol.

9 pensamentos sobre “Voltei…

  1. Oii!
    Vim retribuir a visita… e sobre o Cão Terapia, sempre há um canil esperando uma visita de uma pessoa que queira dar ao menos um carinhos pras delicinhas peludinhas. Vale muito à pena, pode ter certeza!

    E sobre a árvore… gostei do pinheiro. Que lindo! *-*

    Beeeijos… e já te add nos favoritos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

  2. Aiiii, enfeita o pinheiroooo!!! A manga por si só já está MEGA CHARMOSAAA!!!rs
    Que bom que voltou, estava com saudades (até pentelhei no msn rs)
    Bjão linda
    Pri

    PS: O IRON É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • Priiii, adorei que hoje ao conectar no msn tinha várias mensagens suas..
      Lembrei de você varias vezes na viagem, lembrei da nossa ultima conversa e fiquei na torcida pra tudo correr bem por ai.
      Beijãooo

O que você achou do post?

