Chega de Mistério..

Oi meninas, tudo bem?

Como muitas de vocês sabem está rolando o Amigo Secreto – Blogueiras do Brasil e eu também estou participando.. Na terça feira rolou o sorteio. A menina que saí eu não conheço mas já tinha visitado o blog dela algumas vezes. Ela é dona de uma loja linda e recentemente postou fotos de algumas coisas novas que chegaram na loja e eu fiquei babando. Uma pena a loja estar tão longe de Uberlandia (minha carteira agradece)… Já sei que minha amiga secreta está super curiosa pra saber quem sou eu, então chega de mistério…  minha amiga secreta é, é, é…….. a Mauricia Crisostomo do blog Espaço Lá em Casa.

Mauricia, me envia seu endereço por email (glamforall@gmail.com) pra eu mandar seu presente…

Agora, quem será que saiu comigo???

Beijos, Carol.

6 pensamentos sobre “Chega de Mistério..

O que você achou do post?

