Meu look..

Aêêêêêêê  até que enfim um look meu hahahahaha

Explico: eu e minha camera temos uma relação muito intensa de amor e ódio gente. Incrível… E eu não tenho ninguem pra me fotografar.. O marido não tem habilidade e nem um pingo de paciência para tirar fotos. Quando peço, ele tira uma só e não quer mais, não tá nem aí se ficou boa ou ruim.. Fora quando ele resolve tirar sarro com a minha cara (SEMPRE) e fica me zuando nas fotos hahaha. Eu tento tirar foto do espelho, mas nenhuma presta. Fotografei looks ótimos assim mas nenhuma foto ficou digna de ser vista. Enfim, hoje eu gostei do resultado das fotos então resolvi postar.

Sobre o look… é um look básico para encarar a sexta feira quente de trabalho. Faço consultoria na área de logística em um atacadista aqui de Uberlandia e o ambiente aqui não exige um look mais formal e sim mais comportado visto que aqui no depósito de 300 funcionários 290 são homens. Ou seja, meus looks de sexta feira sempre serão com calça (social ou, na maioria das vezes, jeans..).

Estou usando: Óculos Diesel/Blusa Hering/Calça Damyller/Cinto ACT/ Relógio Espaço Fechado/Brincos e Pulseira Acervo/Scarpin preto que não aparece na foto Lorella.

Beijos e bom final de semana pra todas…

Carol.

14 pensamentos sobre “Meu look..

  1. Eii!!!
    Minina essa é minha vida também,deixei de postar um look na semana passada pois meu querido marido não soube tirar a foto,bom eu quis mata-lo mas como a gente não pode…rsrsrs
    achei o look super bacana,o jeans não tem erro e o cinto ameii!
    bjuxx e bom finde!

    • oi Isabele, nem fala eles nao tem paciencia alguma né..
      O jeito é usar o timer, sair correndo e torcer pra foto ficar boa hahahaha
      Amo esse cinto, combina com quase tudo..
      Beijos

  2. EBAAAAAAAA!!!
    Que linda que tu éeeee…
    E esses cabelos?!! Essas óculos charmosissimossss?!
    PODEROSA…
    Aiii ameiiiii, feliz de te ver amadaaaaaaaaaa!!!
    O look tá um básico bacaníssimo!!!!
    AMEIIIII
    Quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Bjãooo
    Pri

    • Aiii Pri, obrigada…
      Olha quem fala, linda é você!!!!!
      Achei uma forma ótima pra fotografar o look do dia.. Agora vocês vão ter que me aguentar. hehehehe

      Beijao

O que você achou do post?

