Whish list

Nessa época do ano não tem jeito, todo mundo fica com a whish list lotada com coisas mara que gostariam de ter já. Também não é pra menos, tanta coisa linda por aí e os lojistas loucos por nosso rico dinheirinho lançando promoções muitas vezes quase impossíveis de resistir.  Eu ainda tenho um agravante a mais, meu aniversário ( dia 28/12 ). Tenho saudades da minha infancia quando ganhava aquela montanha de presente de natal + aniversário. Hoje em dia, eu ganho 1 só pra natal e aniversário e olhe la hehehehehe…

Bom, e com tantos desejos (e atendendo a pedidos de uma leitora) montei minha whish-list do site oqvestir que amo. Tudo lá é incrível né gente…

Aguardem, porque meus desejos por coisas novas duram o ano inteiro então novas whish lists virão… hehehehe

Beijos, Carol…

quem quizer mandar presente de aniversário já to recebendo hahahahahahaha

4 pensamentos sobre “Whish list

O que você achou do post?

