Meu look.

Oi meninas, eu avisei né.. agora vocês vão ter que me aguentar… hahahahaha

Bom, esse look usei sábado a noite. Só não reparem na minha cara porque só lembrei de tirar a foto do look depois que cheguei em casa, depois de algumas doses de saque e cerveja.  Mas eu gostei do look mais clarinho, achei que tudo conversou super bem..  Explico: tenho mania de roupa preta (escura)…

Uso: shorts Del Amo|Sandália Julia Lorenzatto|Blusa não lembro|Cardigã 284| Relógio Espaço Fechado|Pulseira Vintage|Anel eu que fiz| Cinto Acervo.

PS.: Eu tirei foto do look sem o cardigã mas a qualidade (e a minha cara) ficou péssima, impossível de publicar.. Quem sabe da próxima né… hahahahaha

Beijos e boa semana a todas….

Carol.

Anúncios

15 pensamentos sobre “Meu look.

  1. Oiiiiiiii Querida!!
    Nossa eu tb ia perguntar como vc fez o anel, gente, que talento!! Pq c não faz um tutorial de como fazer anéis? Adorei a idéia!!
    E quanto a roupa, ta MARA! Adoro shorts jeans soltinho com salto. Acho que fica super chique!! E ainda mais quando é um sapato desse, que eu ameeiiiiiiiii!!!!!!

    Um grande beijo e boa semana!!

  2. FIU FIU!!!
    Menina que lindaaaa…
    Amei a composição, o shortinho assim mais soltinho fica chiquérrimooo (amei o tom do jeans ), as open boots MARAVILHOSAS, e cardigã fica super bacana pra dar uma equilibrada no comprimento do short (fica mais elegante né?!
    E essas pernocas bronzeadas e lindas heim?!!!
    Bjoks lindaaa
    To em ksa, tomei remedinho…espero logo que melhore ..buáaa
    Bjoks linda
    Obrigada pelos elogios bo blog, ahhh com ctza podia ser mais perto!!!!!
    Obri

    • Oi Carina, eu não ia perder a oportunidade de poder concorrer ao livro..
      Já o anel, eu comprei a base e escolhi a pedra.. Depois foi só colar os dois com araldite.. Fiz alguns outros que aparecerão por aqui em breve…
      Beijos

O que você achou do post?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s