Dica de Make e Cabelo

Olá meninas, como estão de preparativos para o natal, tudo pronto? Eu ainda preciso organizar algumas coisas por aqui…

Bom, hoje venho com uma dica de make e cabelo para as festas de final de ano. A inspiração é Adriane Galisteu. Eu acho que ela está sempre impecável e o cabelo dela é uma coisa de tão lindo.

Como o verão começa oficialmente hoje a make vem bem neste estilo, mais clean e com efeito bronzeado. Os cabelos soltos e ondulados arrematam o visual fino.

Uma coisa que gosto de fazer e dá um efeito legal é secar os cabelos sem escovar ( no máximo eu escovo na frente ) e com eles ainda úmidos eu faço um rabo de cavalo baixo e enrolo formando um coque e deixo preso até terminar de me aprontar. Dá um efeito ondulado mais natural.. E é muito mais fácil do que fazer com baby liss ou chapinha.. (eu brinco que tenho duas mãos esquerdas tamanha a minha falta de habilidade rsrsrs).

Fica a dica!!!!

Beijos, Carol.

Anúncios

10 pensamentos sobre “Dica de Make e Cabelo

  1. Que máximo essa dica, hein!! Eu não tenho baby liss, queria super. Tenho uma chapinha modeladora, que dá para fazer uns cachos com ela, fica bacana. Depois posto uma foto lá no blog de quando eu fiz! Bjs, amore.

    • Oi Deb, eu também tenho essa chapinha modeladora mas só uso ela pra fazer cachos quando to com muito tempo porque com a minha falta de habilidade demoro horrores…
      beijos

  2. Oiii querida!!
    Nossa, eu AMO cabelo onlulado. Acho maravilhoso!! O meu cabelo não é liso nem enrolado, mas tb tá bem longe de ser ondulado bonito, ahhaha O que eu faço é assim: eu lavo o cabelo e quando ele estiver já quase seco, eu faço um coque e prendo com o próprio cabelo, sabe? Tipo um nó! Aí depois eu solto e ele fica quase (quaaaaaaaaase ahaha) com esse aspecto!!!
    Eu tô doida pra comprar um bronzer, mas ainda estou pesquisando qual o melhor pra mim!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    • Oi Mariana, eu também faço isso.. Só que bem cabelo é bem fino e liso então só preciso arrumar depois na frente que fica uns fios arrepiados ou ondulados que deixa a gente com cara de desarrumada… Preciso fazer progressima no franjão de novo hahahaha

      Beijos, Carol.

  3. Carolll, esse cabelo da Adriane é um espetáculo de lindo! E a make bronzeada é uma ótima pedida pro verão. Tbm faço coque nos cabelos pra deixar eles ondulados, adoro o resultado!!!
    Beijosssssss linda
    Jaque

O que você achou do post?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s