Meu look (com participação especial)

Oi meninas, onde é que vamos parar com tanto calor??? Por aqui o dia começou meio nubladinho (fiquei até feliz) mas aí que passaram alguns minutos e o calor já começou forte… Pra enfrentar tanto calor, e o tanto de coisas que tenho pra fazer hoje, resolvi apelar pra uma bermuda pra vir trabalhar. Meu cabelo tava todo lindo quando terminei de me aprontar mas aí que fui pegar tudo que tinha que colocar no carro, deixar ração pro cachorro, trancar a casa, etc, etc, etc e na hora de tirar as fotos eu já estava derretendo (literalmente rsrs)…

Meninas, esse é o Iron…Ele sempre faz essa cara de coitado quando percebe que vai ficar sozinho em casa…

*Não reparem na qualidade das fotos, ficaram horríveis… hehehehe

Beijos, Carol.

11 pensamentos sobre “Meu look (com participação especial)

  1. Que lindaaaa! Ficou clean, confortável e elegante ao mesmo tempo!!! Tõ amando seus looks com short….bacaníssimosssssssssssssssssssss
    O Iron é lindooooo demais né?!
    Apaixonei nele..A CARINHA DELE É A MELHOR KKKK
    Olhando de cantinho, mto babyyyyyyyy
    Esmagar essa cousa fofaaaa! Ou ele me kkkkk
    Beijoks lindona
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

O que você achou do post?

