Meu Look de Natal..

Bom dia meninas, tudo bem? Como foram de festanças?? Nossa, foram 3 dias de festa e ainda tem muito mais por vir né.. Pra mim uma a mais do que pra muitas de vocês, amanhã é meu níver uhhuuuuuuuu..

Bom, vou colocar aqui o look que usei no Natal.. Sorry que as fotos não ficaram muito boas, deixei minha camera cair ligada há um tempo e depois disso ela nunca mais foi a mesma hehehee… Estou colocando uma foto minha e outra com minha mãe, com look de mamãe Noel hehehehehe…

Vou ter que contar… Passei o maior aperto na última hora. Sequei o cabelo e fui me vestir pra depois fazer make e finalizar o cabelo. Na hora de fechar o zíper do vestido o danado engastalhou naquela fitinha que vem pra pendurar o vestido sabe?!? Afff, o zíper não descia nem subia e eu já comecei a ficar nervosa (preciso de bem pouco pra isso…). Gritei minha mãe na hora e a coitada saiu correndo do banho pra me ajudar. Vou dizer que eu desisti e já estava louca procurando uma roupa da minha mãe pra usar.. Isso porque fiquei a semana passada inteira esperando pra usar o vestido que comprei especialmente pra usar no Natal. Enfim, eu já tinha desistido mas minha mãe não. Com muito custo ela conseguiu soltar o zíper pra mim. Acabou que não deu pra eu arrumar meu cabelo como queria, mas no final deu tudo certo e aproveitamos muito a noite de natal em familia e nos divertimos muito com as palhaçadas do meu pai.. Tem foto mas to pensando se ele não vai me deserdar se eu colocar foto aqui.. hehehehe

Beijos a todas e boa semana…

 Carol..

Esqueci de comentar que tem entrevista minha lá no blog Espaço Lá em Casa. Passa lá pra dar uma olhada, a entrevista ficou bem engraçada. hahahaha 

Anúncios

18 pensamentos sobre “Meu Look de Natal..

  1. Oiii!!! Primeiro desculpa pq da primeira vez confundi seu nome!!
    vc se chama Carol??é minha xará??? ;)))

    que legal que com a minha dúvida vc conseguiu mexer no blog!!! agora eu acho que consegui seguir, caso vc perceba que não, me avisa que eu tento novamente!!

    beijão

  2. LINDONA!!! ARRASOUUUUU…
    Vestido tava lindo, AMEI o scarpin é DIVO (nem preciso dizer rs), os cabelos estavam show e a make tb!!! PODEROSAAAAA…
    A mamacita estava lindona tb, adorei o decote do vestido dela….
    Isso de deixar a cam cair ligada, SEI BEMMMM, a minha tb nunca mais foi a mesma kkkkkkkkk, já foi pra arrumar 2x tadinha!!!
    Bjoksssssss
    E amanhã temos niver!!!eeeeeeee
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

O que você achou do post?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s