!!Happy Birthday!!

Quase acabou o ano mas não chegou dia 28 de dezembro. Hoje é o dia mais esperado por mim. Hoje é meu aniversário. Estou completando 31 anos ehhhh… E digo que este ano foi muito bom. Cheio de realizações e novas conquistas. Sem contar que comecei o blog neste ano e com ele conheci várias pessoas e fiz novas amizades.

Só acho que hoje deveria ser feriado todo dia 28/12, pelo menos pra mim.. Ter que trabalhar no dia do aniversário não tá com nada hahahahahaha

Beijosss, Carol.

Seguir o GlamforAll

9 pensamentos sobre “!!Happy Birthday!!

  1. eeeeeee… olha com essa conversinha aí em cima fiquei até com ciúme!!! rsrsr
    O meu presente esta chegando essa semana, vou colocar nos correios amanhã… rsrsrs Felicidades Carol… Que vc seja muito muito muito feliz e que Papai do Céu te abençoe cada vez mais!!! te desejo todo sucesso do mundo para 2011, 2012, 2013 e assim vai… rsrsr

    Bjks!!!
    Look da Beta

    • Oiiii Beta, não fica, tem Carol pra todo mundo hahahahaha…
      Obrigada querida por tanto carinho..
      A melhor coisa ter criado esse blog e ter conhecido tanta gente bacana…
      Beijão..

  2. Hoje vai ter uma festa!!! Bolo e guaraná, muitos doces pra você…
    É o seu aniversário, vamos festejar os amigos receber!!!
    Que felicidade, amor no coração, que a sua vida seja sempre DOCE E EMOÇÃO…
    IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…
    FELIZ NIVER AMADA!!!
    Te desejo tudo de melhor que possa existir, PAZ, SAÚDE, AMOR, AMIGOS, $$$, SUCESSO, FELICIDADE, HARMONIA, enfim…
    Que tu tenha um SUPER DIA ESPECIAL!!!
    A lembrancinha logo chega rs…
    Beijão imensooooo de quem está cada dia que passa adorando mais conhecer essa pessoa BACANÍSSIMAAAAA que tu é!!!
    Pri

O que você achou do post?

