Meu Look – B-day

E ai meninas, tudo bem? Obrigada pelo carinho de vocês. Criar o blog e ter a oportunidade de conhecer tanta gente bacana foi um dos melhores presentes de 2010. E espero que isso tudo só melhore em 2011.

Vou mostrar o look que escolhi pra comemorar meu b-day com pessoas super queridas. Só não reparem muito na carinha da pessoa aqui porque só tirei foto do look depois que cheguei em casa, ou seja, meu grau etílico não estava no zero e meu olhinho vai fechando, fechando até eu ficar japonesa hahahahaha. Ahh e desconto pro cabelo que estava todo arrumadinho mas choveu e aí vocês já viram né.. A cabelera odeia chuva hahahaha

Enfim, foco no look que eu amei e vou repetir com certeza!!!!

Beijoss, Carol.

12 pensamentos sobre “Meu Look – B-day

  1. EBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Foi o ELEITOOOOOOOOOOO…
    AMEI-AMEI-AMEI!!!
    Já roubei a foto pra look seguidora.
    Ficou LINDAAAAAAAAA, amei o vestido, os tons, mais o blazer em lavagem mais clarinha que SUPER CASA com os terrosos e as botassssssssssss!!!!
    ARRASOU e espero que tenha sido ÓTIMOOOO!
    Gata e os cabelos estão LINDOSSSS, mta gnt vai no salão pra deixar eles assim, tá meu bem?!!! rs

    PARABÉNSSSSSSSS!!!
    Bjãooo imensooo

    Pri

  2. Ameiiii seu vestido, lindo lindo lindo, foi esse que vc fez? Vc tem que compartilhar com a gente rsrs Conte para as meninas que vc fez um vestido lindoooooo Bjs

    • Enfim voce aqui, uhuuuuuuu ADOREI…
      Não foi esse ai que eu fiz não… O que fiz já usei várias vezes mas em todas esqueci de tirar foto..
      Em breve ele estará por aqui…

      Beijao

O que você achou do post?

