Meu Look – Reveillon

Bom dia meninas, como estão?? Como foi de festança de reveillon?

Confesso que até sexta feira meio dia nós (marido e eu) ainda não sabiamos o que iríamos fazer na noite de reveillon. Havia várias baladas na cidade mas a nossa vontade de ir em alguma não era das maiores. Conversamos e decidimos fazer algo em casa mesmo, só nós dois, e se desse vontade de ir pra alguma festa iriamos.

Acabou que ficamos só por aqui mesmo. Mega felizes. Liguei pra minha mae e ela não acreditou que estavamos só nós dois aqui, tamanha nossa alegria e barulho hahahaha. Foi o melhor reveillon que passamos. Somos os melhores parceiros um do outro.. Nos divertimos horrores. Pulei e dancei como há muito tempo não fazia. Enfim, valeu a pena termos ficado por aqui..

Agora, meu look…

Gente, orgulho master esse vestido. É o primeiro by Carol Xavier. Super exclusivo pois a seda foi pintada a mão e o vestido criei o modelo e mandei pra costureira. Eu gostei muito do resultado. Será o primeiro de muitos!!!!  O cabelo eu tinha feito cachos com prancha mas meu cabelo é liso e fino demais e antes de eu terminar de enrolar a ultima mecha de cabelo a primeira já tinha escorrido. Enfim, fiquei com o cabelo solto uns 10 minutos e depois corri pra prender. Apesar da chuva o calor estava imenso…

Enfim, é isso. Espero que a virada do ano tenha sido tão boa pra vocês quanto foi pra nós aqui em casa..

Feliz 2011 pra todas…

Beijos, Carol.

14 pensamentos sobre “Meu Look – Reveillon

  1. Adoreeeeeeeiiiii!!!
    Seu vestido é lindo e parece ser muito confortável.
    A escolha do sapato foi para chamar atenção apenas para o vestido. Ótima idéia!
    Bjinhos

  2. Que linda!! Teve algum blog que postou vários looks de ano novo, inclusive o seu, e eu disse que o seu era o mais lindo. E olhando agora a foto maior, eu me apaixonei mais ainda! Muito lindo mesmo!
    Quanto à parceria, a verdade é que não importa onde está, mas sim com quem se está. E acima de namorado, marido, é preciso ser amigo… ninguém vai longe sem um parceiro. Amei!!

    Um beijinho!!

    http://mmansur.blogspot.com/

O que você achou do post?

