Esmalte da Semana

Então, eu queria ter colocado a foto do esmalte da semana junto com o post do look do reveillon mas eu esqueci. De qualquer forma segue abaixo o esmalte que usei na noite do reveillon e estou com ele até hoje…

Concentrem-se na cor, ok?!? hehehehehe Na verdade, a foto deixou a cor do esmalte um pouco mais escura do que está ao vivo.. Eu passei apenas 2 camadas, mas quando passo 3 camadas a cor fica exatamente essa ai da foto.

O nome do esmate? Vou chamá-lo de Glam by Carol Xavier porque foi uma misturinha que fiz e AMEI. hahaha

Vou ver se consigo manter essa tag pelo menos uma vez por semana assim vou melhorando nas fotos hehehe.

Beijos, Carol.

4 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Que linda a cor! Ficou um particuliere mais pro cinza…
    ARRASOUUUU, depois tu me conta o segredooo!
    Eu gosto mto de tons assim, pq MEGAAAA valem pra todos os looks e tb sou mais clássica com meus tons!rs
    Bjão lindona
    Mantenha a tag!!! eeeeeeeeee

  2. Ficou muito bonita este esmalte na unha. As vezes compramos esmalte e na unha fica estranho. Parece um tom quase nude que tenho. Mas o seu ficou melhor…Parabéns pela “misturinha”
    Bjinhos

O que você achou do post?

