Guarda Roupa Inteligente

Oi meninas, tudo bem?

Eu já tinha feito alguns posts com dicas por tipo físico e acho que isso ajuda muito na hora de comprar uma roupa nova ou até mesmo para montar uma produção. Por mais básica que seja (calça jeans + camiseta) a produção se conhecermos bem o nosso corpo teremos muito mais chances de sucesso. Para isso a escolha das peças certas é fundamental.

Não adianta a gente olhar fotos de looks maravilhosos e querer fazer igual se aquele tipo de roupa não nos cai bem ou simplesmente não valoriza o que temos de mais belo ou não disfarça o que mais odiamos em nós mesmas.

Na série de posts Guarda Roupa Inteligente darei algumas dicas de roupas e acessórios para cada tipo de corpo e hoje vou começar com o tipo OVAL.

Geralmente, as meninas de silhueta oval estão acima do peso ideal para a sua altura. Todas as linhas são curvas e o pescoço é largo. A cintura, em alguns casos, pode ser maior ou estar na mesma linha dos ombros e quadris.

Você precisa afinar a silhueta, esconder a barriga e chamar a atenção para as áreas mais finas do corpo, como pulsos, colo e tornozelos, além de criar uma falsa cintura. Outra proposta interessante é chamar a atenção para o rosto e também valorizar as suas pernas

Bom, espero que gostem das dicas.. No próximo post tem dicas para as meninas com tipo físico triãngulo invertido (parte de cima maior que a parte de baixo do corpo).

Beijos, Carol.

Fonte: Revista Manequim

9 pensamentos sobre “Guarda Roupa Inteligente

    • Oi Carina, eu me divirto com ela na novela sabia..
      Dança super bem e é de um carisma que não tem igual…
      Me desespero quando a personagem começa a falar e não pára mais e me divirto quando ela quer falar e ninguem deixa…
      Beijoss

  1. Estou só no aguardo do meu tipo de corpo para comentar…rs Brincadeira.
    Toda dica é valida, ainda mais sobre corpo… Temos que saber como disfarçar o que não gostamos em nós e nada melhor que usarmos a roupa certa para nosso tipo.
    Bjinhos

O que você achou do post?

