Look Inspiração…

Tá aí um ótimo look pra encarar esses dias de chuva e vento chatinho.. Não sei vocês mas quando está chovendo eu não consigo usar outra coisa que não seja calça e sapatos bem fechados.

Take a look…

Adorei o detalhe do blazer.. Quero um desses pra mim!!!

Tenham um ótimo dia..

Beijos, Carol.

11 pensamentos sobre “Look Inspiração…

  1. Adorei o look…
    Vc não sabe de onde acabei de chegar… Dos correios para encaminhar o seu presente de amigo oculto e também de aniversário… UFA!!!!
    Parece que eu não ia conseguir nunca, te enviar esses mimos… fiquei tão enrolada e não tive tempo de comprar o de aniversário, então tive que esperar!!!!
    mandei por sedex 10, acredito que amanhã de manhã ja esteja na sua residência…
    Bjks!!!!!
    Look da Beta
    http://www.lookdabeta.blogspot.com

    • Aiii que delicia Beta..
      Mas não precisava se incomodar querida…
      Mas já que fez todo esse corre corre, vou ficar aqui, anciosa pra que chegue amanha logo..
      Obrigada…

      super beijo, Carol.

    • Das duas uma: ou eu trocaria a calça por uma sem os rasgados ou colocaria meia calça por baixo, da mesma cor da calça rasgasda..
      Dá um tcham no look…
      Beijos

  2. tb uso sapato fechado com chuva, calça tb!
    lindo look… blazer lindo mesmo!

    e vou ver se faço o post de fotografia =D
    postar uns de meus trabalhos

O que você achou do post?

