Look Inspiração..

Bom dia meninas, tudo bem?

Estou mega feliz que gostaram das dicas de ontem. Quando criei o blog foi exatamente pra isso – dividir com vocês o que eu pesquiso e encontro de legal por aí… As dicas vão continuar sempre, pelo menos 1 post por dia com dicas legais tentarei manter…

E o look inspiração pra hoje é da Zara e novamente com calças – a chuva tá um saco, ameaça a ir embora  e quando menos esperamos ela volta com tudo. Já estou começando a mofar aqui..  Espero que gostem…

Beijos

5 pensamentos sobre “Look Inspiração..

  1. Ah sobre as louças,farei um post sobre as minhas louças, adoro 🙂 Se quiser ficaria muito feliz de vc compartilhar suas fotos e eu posto la no blog 🙂
    Beijoss

O que você achou do post?

