Look Inspiração: Saia Longa

Bom dia meninas, tudo bem???

Hoje a inspiração é da saia longa.. Super democrática se souber ser usada. Já fiquei sabendo que ela está bombando lá no Fashion Rio.. Várias pessoas usando, nos 3 comprimentos – super longa (quase arrastando no chão), longa (onde os pezinhos ficam a mostra) e longuete (onde aparece além dos pés uma parte da perna).

Eu sinceramente prefiro a saia longa longa. Quase arrastando no chão. Acho que é a mais democrática das 3 visto que as outras duas opções tentem a achatar a silhueta.

Dica para as baixinhas: prefira a saia longa longa e se você fizer o look mais monocromático criará a ilusão de uma silhueta mais alongada.. Experimentem!

E vocês, já estão com suas saias longas? Já usaram? Mostra o look pra gente!!!

Beijos, Carol.

9 pensamentos sobre “Look Inspiração: Saia Longa

  1. Meu coração bate mais forte pelas longas, beeemmmmmmmmmm longas mesmo! E realmente se souber usar, totalmente alonga a silhueta e favorece…
    AMEIIIII!!!!!!!
    Vou preparar um look para o blog que super me inspirei!!!rs
    Beijoks lindona
    Pri

  2. Acho lindas as saias longas.. tenho uma mas é estampada…
    quero ver se faço uma mais clean =D

    beijinhos
    blog lindo como sempre!!
    AHHH até citei seu blog lá no meu hj hahaha
    sobre fotografia fiz o post

O que você achou do post?

