Meu Look

Hoje um look que usei há um tempo e não tinha postado ainda porque não gostei de nenhuma das fotos que tirei.. Hoje, olhando as fotos de novo continuei não gostando da minha cara nas fotos mas como gostei bastante do look resolvi postar essa foto aqui, que dá pra ver um pouco do look…

Um dos motivos de não ter tantos looks no blog é pelo simples fato que não tenho ninguem para fotografar pra mim (marido não tem paciência).. Aí, dá nisso ai tentar usar o timer rsrsrs… (tirando onda comigo mesma, adoro!!!)

Vou confessar que amo shorts e vocês verão muitos looks com eles por aqui..

Beijos, Carol.

10 pensamentos sobre “Meu Look

  1. eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Foi a foto que mais ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    QUE MASSAAAAAAAAAAAAA!!
    Ficou LINDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Amei o LOOK, ficou SHOWWWWWWWWWW, eiii e essas pernocas lindonas ai?!
    Conta o segredooooooooooooooo
    AMEI AMIGAAAAAA!!!
    .coe.coe.coe = coelhinho do msn kkkk
    BEIJOKS
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

  2. Tb amo shortinhos para o verão!
    Ficou ótimo seu look!
    Nossa,tb sofro pra achar alguém para tirar foto,mas sobra
    para o namorado msm rsrs

    Bjos!
    Carol

  3. hahaha
    timer é uma coisa né!

    mass deu pra ver um pouco do look!!!
    amei a camisa floral… e o cinto tb… quero muito um de couro marrom tb

    vc tem quintal *-*
    amo quintal AIHaiuhAA

    • Esse cinto é da Renner Kary, talvez voce até encontre por ai..
      Menina, tenho um jardim lindo no fundo de casa.. É alí que passo o tempo fotografando tudo… Seria um otimo cenario pra fotos lindas, se eu tivesse quem me fotografar hahahaha

      Beijos

O que você achou do post?

