Presentinhos..

Em dezembro rolou o amigo secreto das blogueiras e eu adorei participar.. Quem saiu comigo foi a Beta, do Look da Beta. Logo no dia que saiu o resultado do sorteio eu desconfiei que era ela quem tinha me tirado.. Não me perguntem porque.. Mas eu tinha quase certeza absoluta disso.. E eu estava certa!!!

Beta, uma querida, me enviou junto com o presente do amigo secreto um presente pelo meu aniversário. E ela super acertou nas escolhas que fez pra mim. Sabe transmissão de pensamentos? Foi bem isso. Ela me enviou um colar de coração que eu estava desejando há um tempinho, um batom lindo (que estou usando muitooo) e um corretivo (que eu tinha acabado de pedir – ainda bem que deu tempo de cancelar o pedido).

Aíiii, que a Pri, do blog Época Boutique, uma pessoa super querida que eu adorei conhecer também me enviou um presente lindo de aniversário.. Foi outra que super acertou nas escolhas que fez. Ela me enviou um maxi anel branco e uma regata linda de viver..  Vejam:

Detalhe: repararam como os dois presentes super combinam? Vou usar tudo junto..

Pri e Beta, eu só tenho a agradecer.. Eu amei os presentes.. Vocês acertaram muito, leram meus pensamentos!!! Muito, muito obrigada pelo carinho e atenção de vocês..

Beijos

12 pensamentos sobre “Presentinhos..

  1. Fico muito feliz que você tenha gostado dos mimos… Adorei conhecer você o seu blog, um pouco da história de cada blogueira que passa por aqui… Fico feliz com essas amizades que a gente conquista e graça!!! Ja disse isso e vou dizer mais uma vez SUCESSO em 2011… Que Deus ilumine os seus caminhos e o meu também… rsrsrs

    A Pri é um amor mesmo… Adoro os looks dela de carão com aquele óculos!!! Amo… Ela é tudo!!! A regata e o anel são lindos, super combina com o restante dos presentinhos!!!
    Bjks pra vcs duas!!!
    Beta
    Look da Beta

O que você achou do post?

