Meu Look

Look escolhido pra ir encontrar uma amiga ontem no final do dia. Sorry pela péssima qualidade da foto, mas só fui tirar a foto quando cheguei em casa e já estava noite. O cabelo também tá o ó gente, tava solto mas tive que prender porque não tava dando.. Eu e ele (o cabelo) temos uma relação muito intensa de amor e ódio. Ultimamente estamos em pé de guerra. Sábado é dia de dar uma trégua e fazer as pazes.

E hoje é níver do meu pai ehhhhhhhhhhh.. Um grande exemplo pra mim, de garra, coragem, força, perseverança.. Enfim, é um cara que tá sempre do meu lado, me dando os melhores conselhos que alguem poderia dar. Um cara que não mede esforços pra fazer tudo pela familia. Que vive perguntando se tô ficando doida mas me apóia em tudo.  Muitas felicidades papai!!!!! Te amo muitoooo.

Beijos meninas….

14 pensamentos sobre “Meu Look

  1. Esqueci de comentar… Meninas, a blusa não é transparente… O flash da camera que deixou parecer… Isso que dá deixar pra tirar foto do look só a noite…

    beijos, Carol.

O que você achou do post?

