Meu look

Adoro rosa com marrom… Ontem a noite, quando já estava relaxada e com nada importante ocupando espaço nos meus pensamentos, comecei a pensar no look de hoje. E, como em poucas vezes aconteceu, hoje estou exatamente com a roupa que havia imaginado. Achei ótimo que deu certo, porque a roupa é super fresquinha e o calor aqui está de matar.

Aí que enquanto me aprontava lembrei de uma super coincidencia.. Tô rosa essa semana.. Hoje é o terceiro dia seguido que uso algum tom de rosa na roupa (blusa)… rsrs

Beijos

22 pensamentos sobre “Meu look

    • Aii voce nem imagina que pra tirar essas fotos carreguei uma mesa alta e uma caixa de madeira pra dar altura certa da camera.. No fim deu certo e valeu a trabalheira..
      beijos

  1. Carol;
    Primeira vez q visito seu Blog e juro q ñ sei como vim parar aqui. E confesso, boa parada! Maaaaaaravilhoso Blog. São poucos q dispertam em mim boas idéias e inspirações. Parabéns. Sempre q puder, estarei visitando vc.
    Beeijos,
    =)
    Suzanne Guimarães.

O que você achou do post?

