Look pra Inspirar: Shorts de Renda

Adorei esse look quando vi.. Não pelo chapéu, pois não gostei muito.. Mas pelo frescor que ele me transmitiu.. O calor aqui ontem foi insuportável e hoje parece que será igual.. Pra enfrentar esses dias quentes nada melhor do que cores claras, peças frescas. E eu amei esse short de renda com a camisa de seda. Tudo branco.. A ankle boot branca eu, com certeza, trocaria por uma nude.. Porque qualquer tipo de sapato branco, na minha humilde opinião, eu deixo para os profissionais de saúde…

E voce, o que achou do look?

E esse lugar??? Desejei estar ali neste momento…

Beijos, Carol.

16 pensamentos sobre “Look pra Inspirar: Shorts de Renda

O que você achou do post?

