Estação dos Vestidos…

Essa época de calor extremo na maior parte desse nosso Brasil uma das melhores pedidas são os vestidos. Seja longo ou curto existem mil modelos disponíveis no mercado pra agradar até as mais exigentes. E que tal sair por ai toda trabalhada num vestido que valorize ainda mais a sua beleza? Maravilha né… 

 É legal a gente conhecer bem nosso corpo e saber o que cai bem e o que não ficaria legal pra gente. Porque existem modelos maravilhosos por aí que ficamos super tentadas a comprar mas que não valoriza muito bem o nosso corpo. Às vezes, é melhor resistir à tentação e procurar um modelo (ou até mandar fazer) que nos deixe ainda mais lindas…

Beijos

Fonte: Revista Manequim

Anúncios

5 pensamentos sobre “Estação dos Vestidos…

  1. Ebaaaaaaaa fez post pra mim!!! kkkk
    Minha carinhaaaa…
    Ai menina sou louca por eles e não abro mão, pq além de lindos e nos deixarem mais femininas é o extremo do conforto!!!!
    Basta saber valorizar oq temos de melhor, qual modelo tem caimento melhor e ARRASAAAAAAAARRRRR!!!!
    AMEIIIIIIII TODOSSSSS…
    Bjoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

O que você achou do post?

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s