Meu look

O calor por aqui não está brincadeira gente. Estou vendo a hora que vou derreter aqui em cima da cadeira. hahahahaha

Pra ajudar a aliviar o calorão escolhi um vestido preto, que apesar da cor não é tão tão quente. Ele é básico mas tem um detalhe na barra bem legal (que não apareceu na foto, infelizmente) . Nos pés, sapatilha.. Meus óculos novos que estou amando e a pulseira amarela pra criar um ponto luz pro look. rsrs

Beijos

13 pensamentos sobre “Meu look

  1. Sua danada, tu mudou aqui e eu procurando onde deixar o comentário!!!rs
    Aiiiaiaiaiiai…
    Loira de preto não tem como ser básico, fica um arraso!!! Contigo não poderia ser diferente, TAIS LINDA, o modelito dele+cintinho ficou um charme e deu caimento, a sapatilha casou super certo com o look e deu uma equilibrada pro dia-a-dia, pois se tu trocar o calçado, tranquilamente vai pra um happy hour, encontro e até balada , pq não?!
    Arassou amada…
    AMEI
    Bjoksss
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

    PS: TÁ LINDO O CORTE!!!!

O que você achou do post?

