Camisetas para ousar, de dia ou à noite

Bordadas, com estampas diferenciadas, com aplicações de tachas ou com maguinhas fofas. As camisetas ganharam uma releitura e tem feito bonito em vários looks. É uma forma de se vestir bem sem muito esforço. Vejam:

Uma que usou e arrasou foi a Roberta do Fashionite. Eu amei a t-shirt dela e o look ficou super charmoso e sem muito esforço (tá bom, ela é bem linda e tem um cabelo que é um espetáculo…) .

Outra blogueira que arrasou com uma t-shirt de caveira foi a minha querida Pri, do Época Boutique. Desde o dia que ela me mostrou a t-shirt eu fiquei apaixonada. Não é linda gente?

Update: A senhorita Camila, do Sim Senhorita, também arrasou com sua t-shirt diferenciada, vejam:

Eu acho que não tem uma que não ame uma boa e bela t-shirt, não é mesmo meninas? Nada melhor do que montar um look estiloso com elas e sem ter que fazer grandes esforços.. rsrs

Beijos.

6 pensamentos sobre “Camisetas para ousar, de dia ou à noite

  1. Olha a 284 e a pop up tão liquidando GERAL as t-shirts por preço camarada e tem bastante coisa legal viu!´
    prá quem abusa da t-shirt vale a pena!

  2. Primeiro:TOMEI UM SUSTO QUANDO ME VI …KKKKKKK
    AMEI CAROL!!!!
    Eu ando apaixonada por essas blusinhas tb, são tudo de amadas e compor um look dia-a-dia e outro a noite fica SUPER FÁCIL….
    As outras duas que tu selecionou estão lindasssssss, eu gosto bastante das brincadeiras da 284 nas t-shirts, ficam tudinho de bom!!!
    Aquele último look que tu montou, quero sair assim…
    Bjoks amada
    Pri

    AMEI MESMO!!!

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

O que você achou do post?

