Pra inspirar e copiar…

Eu sinceramente não sei o que amo mais nessa foto.. Sou apaixonada nesse look e é um dos que quero pra mim. Acho a saia linda e a blusa, mesmo sendo de um ombro só e eu não gostando muito desse modelo tambem cheguei a desejar, o que não significa necessariamente que eu vá adquirir.. Sabe aqueles desejos passageiros, essa blusa é um deles.. O que não me impede de gostar tanto assim desse look.

Gostam?

6 pensamentos sobre “Pra inspirar e copiar…

  1. Nossa, o look é mesmo lindo. Eu adorei!! Adoro tons bege/marrom… eu só colocaria uma sandália com salto, que é minha paixão (e necessidade, já que sou super baixinha!aahah).

    Assim como vc, nunca fui muito chegada em um ombro só, mas ultimamente algumas peças tem me conquistado completamente!!

    E esse lugar da foto é incríiiiiivel !!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

  2. Não sei o que gosto mais, se é da paisagem, imagino só a paisagem, ou se é o look, ou os dois juntos…rs amei a sandália… a saia muito linda!

    Bjinhos

O que você achou do post?

