Vestidos…

Final de semana tá aí e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês dois looks que tem tudo a ver com final de semana e verão. Tem coisa mais feminina que vestido gente? Acho que não né.. E esses dois aí da foto me passaram tanto frescor e conforto – tudo que ando querendo ultimamente!!!

Amei o vestido azul. A forma como foi cortado pra estampa ficar na parte de cima dele ficou incrível, parecendo um complemento. E o comprimento dele também está perfeito – dá pra usar pra qualquer lugar.. Elegancia garantida!!!

Ja o vestido pink, eu gostei também, principalmente o modelo. A cor, bem verãozão, eu gosto mas não em mim…

E vocês, gostam? Prefere o longo pink ou o longuete azul?

19 pensamentos sobre “Vestidos…

  1. I want both of them!!!! Olha uma coisa para mim q e sempre uma missao impossivel e encontrar um vestido legal! E agora achei 2 de uma vez …hahaha!!! Ameiii!!!

    xoxo

  2. Eu amei os dois vestidos. Mas confesso que usaria somente o pink. Usaria, rsrs. Minha estatura não permita que eu use mesmo… ficaria mais baixa ainda… Bjinhus

    • Léla, se voce usar o longo bem longo mesmo, tipo 1 cm pra arrastar no chao e em looks mais monocromáticos você consegue alongar sua silhueta dando impressão de ser mais alta e mais magra do que realmente é…

      Beijoss

      • Carol, vou ver se consigo ir neste fim de semana fazer compras, experimentarei um look deste, bem longo e tirarei fotos.
        Obrigadinha pela dica.
        Bjinhos

O que você achou do post?

